Política de Envio

  • O prazo de postagem é de até 4 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A ESPELHO MEU BY ALYCIA fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
  • Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a ESPELHO MEU BY ALYCIA entrará em contato com o consumidor.
  • Utilizamos os serviços dos CORREIOS para envio de nossos produtos, e o prazo de entrega depende da modalidade de envio definido pelo cliente no momento da compra que pode ser PAC ou SEDEX.
  • O prazo de envio tem variação conforme datas comemorativas, feriados, promoções e casos furtuitos que fogem ao nosso controle como pandemias por exemplo.
  • Existem determinados bairros com restrição de entrega pelos Correios que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pelos CORREIOS, porém, somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.
  • Por utilizarmos os serviços dos CORREIOS, não é possível agendar dia, período ou horário da entrega, por esse motivo é necessário ter alguém para efetuar o recebimento da mercadoria, e por esse motivo não nos responsabilizamos por produtos devolvidos pela falta de alguém responsável pelo recebimento ou recusado pelo consumidor, sendo nesses casos por conta do comprador o valor do frete referente ao reenvio do produto.
  • O consumidor é responsável pela completa e correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a ESPELHO MEU BY ALYCIA se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete, caso necessite de reenvio.
  • As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem

Política de Troca e Devolução

Devolução por arrependimento, insatisfação, defeito ou desistência. (Compras on-line).

  • Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (19 97139-5236) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
  • Enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.
  •  A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.
  • O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento, exceto para os casos de pagamento por boleto bancário, nesse caso será efetuado através de transferência bancária.
  • Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.

Trocas (Compras on-line)

  • Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (19 97139-5236) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.
  • Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.
  • Após o recebimento do produto, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.
  • A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.
  •  Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
  • Não fazemos trocas de peças promocionais.